terça-feira, 1 de novembro de 2011

Visita ao Observatório Municipal de Diadema

  • Como parte de nossas atividades no Projeto Como Tudo Começou, realizamos, no dia 27/10, uma visita ao Observatório Astronômico Municipal de Diadema. Lá tivemos uma verdadeira aula com o Físico Rafael, que explicou sobre planetas, estrelas, cometas, viagens espaciais, etc.
  • Os monitores também puderam ver uma exposição com maquetes de foguetes e fazer uma observação do Sol no telescópio.
 
 
Se você também se interessou, faça uma visita:
Associação de Astronomia e Astrofísica de Diadema - Observatório Municipal de Diadema
Av. Antônio Silva Cunha Bueno, 1322 - Cep: 09970-160 - Jd. Inamar - Diadema - SP
Tel: 11 4043-6457 - e-mail: observatorioaaad@diadema.com.br

5 comentários:

  1. lucas
    eu achei interesante sobre o telescopio maior
    e a 1 parte foi muito legal sobre o painel e os foguetes.eu gostei mais do telescopio.

    ResponderExcluir
  2. foi muito legal o passeio adorei conheci um pouco mais do espaço e conheci coisas novas que nem sabia adorei olhar no telescopio.
    Rafael nos contou muitas coisas legais do espaço e do mundo espacial
    Gustavo

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito da visita ao observatório de Diadema. Lá eu aprendi muitas coisas sobre o espaço e conheci um telescópio de verdade.
    Foi muito legal!!!


    Fabiana

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei,por que eu nunca tinha visto um telescópio tão grande igual aquele.
    O Rafael,mostrou um monte de coisa para gente,tudo sobre o espaço.
    Sarah

    ResponderExcluir
  5. eu achei muito legal o nosso passeio para diadema e aprendi muito la achei engraçado a satélite com meu nome e é muito interiçante ! ! !

    ResponderExcluir